True Blood: 8 dias!

junho 5, 2010

Quem está ansioso(a) diga BITE ME, ERIC.

(via sinfultragedy)

Antes de tudo, vou avisar que teremos uma participante nova. A Dani logo volta, mas para o blog não ficar repetitivo a nossa migs Nanda entrará! Aliás, se alguém quiser mandar alguma resenha de série, fique à vontade, viu? Posto com créditos e tudo mais (mmechanel [@] gmail.com).

Agora vamos com meu Top 5 de aberturas de série:

1) Dexter

AMO essa abertura, acho tão bem feita! quando comecei a ver Dexter ficava com uma larica louca por causa do monte de comida e fritava ovo tips, meia noite! HAHA Teve uma vez que falei o quanto gostava dessa abertura no twitter, e a Rô atentou ao fato que o Dexter faz a barba, mas no final aparece com a dita cuja cerrada no rosto! haha oops! mas perdoamos, porque mesmo assim é foda!

Continue lendo »

O belezoca da semana dedico à migs Nanda que também foi sugada pela série True Blood (cacilds, eu tenho uns trocadilhos bem ruins haha). Enfim, quando comecei a ver TB tinha total crush pelo Bééél.. mas agora meu coração é do Eric (e do Godric e Barry = bitch). Béél é muito gracinha, gentleman, manda bem, romântics, MAS PEGA A CHATA DA SOOKAAHISMAHN.

nandaaah is maaahn

Stephen Moyer – VMan by Paul Jasmin, December 2009

Se alguém tiver sugestão joga aí que eu até dedico 🙂

É, em falta com o blog. Não teve belezura e biscate da semana, nem vídeo do Dexter, nem um post que eu ia fazer sobre Friends etc etc. Gostaria de pedir desculpas (em nome da Dani também) aos três leitores desse blog. Relaxo, a gente vê por aqui.

Mas vamos compensar com uma foto do Spike TV’s Scream Awards 2009 que aconteceu ontem (17) em Los Angeles. Como melhor vilão gostosão pegaeu foi para:

vikings unidos jamais serão vencidos

vikings unidos jamais serão vencidos

Só fiquei com pena do tamanho do microfone (1,50, vai saber) em comparação com a altura do bonito (1,93). se quiser faço uma massagem nas costas, tsá?

Fuxico: o prêmio foi dado pela Kate “Bowie” Bosworth. Ok, e? e que eles estão gravando juntos (Straw Dogs) e dizem as más línguas que estão se pegando. Cadê a biscate master, Evan Rachel? Abre os zóios, japonesa!

Não foi só o loirão que levou não. True Blood ganhou diversos prêmios, inclusive como Best TV Show:

NO TIME FOR LOSERS!

NO TIME FOR LOSERS!

Todos os prêmios:

Best TV Show: Trueblood

Best Horror Actress: Anna Paquin

Best Horror Actor: Stephen Moyer

Best Villian: Alexander Skarsgård

Não achei nenhuma foto do Béél recebendo o prêmio… too bad. Enfim, acho que todos mereceram. 🙂

fonte: Just Jared , Askar’s Swedish Meatballs

Ok, falemos hoje da Sookaaah do Beel de True Blood. Olha, eu não sei que mel essa menina usa, mas gostaria de passar um pouco em mim. Não sei o que acontece, mas todo mundo de Bon Temps fica apaixonado pela chata da Sookie. O Sam tinha crush nela que chegava a dar pena, o Bill a pediu em casamento no final da 2 temporada – mas esse não conta porque é good old-fashioned lover vampire, o Eric ficou meio balançado e até a Pam já deu em cima da boca de calango (essa é para você, Rô). Enfim, a menina é uma virgem caipira que deu certo na vida.

opa, foto errada

opa, foto errada

Por enquanto ela só traçou uns meninos errados, o Bill e o Sam, mas anda tendo sonhos eróticos com o Eric (ela e metade da mulherada que assiste a série) por conta de ter tomado o sangue dele.

ahn? você diz só?

ahn? você diz só?

Bom, a série ainda tem muito pela frente.. mas eu acho que ela deveria ficar com o Barry que também lê mentes… (depois ela que é biscate, né?)

acabou o post. essa foto não tem nada a ver, mas é engraçada...

acabou o post. essa foto não tem nada a ver, mas é engraçada...

Evan Rachel Wood.  Bonitinha, mas ordinária. Vamos combinar, não é mesmo? Quem essa mina não traçou? Até o antichrist superstar, Marilyn Manson… A lista é tão extensa que deveria ter uma página no IMDB só para isso! Você deve estar pensando: – tá com inveja. Tô não, rapaz, tô livre de gonorréia pelo menos hahaha BRINKS (porque rola uma invejinha sim. normal e não nego. pô, pegou o Ed Norton, vsf..).

Uma conclusão sem mágoa de caboclo sobre a piriguety: é bonita, tem quem queira comer e tá a fim de dar sem medo? então fia, faz uma parceria com a Trojan e vai ser feliz, né?

O último affair da xerequinha nervosa está sendo quem? QUEM? Alexander Skarsgard, o vampiro Eric Northman (que ilustra nosso cabeçalho com sangue na boca). Ela apareceu na 2ª temporada de True Blood como a rainha dos vampiros, Sophie-Ann, e resolveu levar um brinde do set  para casa. Não é besta essa menina!

-hmm, esse loiro aí daria uma tatuagem nova

-hmm, esse loiro aí daria uma tatuagem nova

Segundo o site WhoDateWho, Evan Rachel já pegou:

Brady Corbet;

Edward Norton (foda, viu);

Jamie Bell;

Marilyn Manson (quem sou pra julgar?);

Mickey Rourke (na fase ruim, até porque ela tem 22 anos);

Shane West;

e agora, – Alexander Skarsgard.

E, para completar, ela gosta de tatuar frases, desenhos, pintos etc sobre cada namorado (muito aloprado quem faz isso, sério). Veja aqui as tattoos.

O que ela tatuaria para o Eric Northman? Hm? Em conversa por MSN ( é claro), a Dani deu a dica:

diretamente da cupido's shop

diretamente da cupido's shop

Ok, vou parar de chapoletar a Evan Rachel, mas deixo a dica pra bunita: – Evan-R, dahling, não se tatue mais porque daqui a pouco você fica pior que a Kat von D.  SÉRIÃO.