o poder da laric.. comida

agosto 3, 2010

Não sei vocês, mas toda vez que assisto algum seriado fico sempre com uma larica específica (??). Acho que como boa gordinha me deixo levar pela fome da galëre de seriado MESMO. Por exemplo, eu comecei a comer Mc Donald’s “graças” ao Dexter e sua abertura lariquenta. Inclusive, teve uma vez que fritei ovo às 23h por causa dessa abertura. Daí, mais recentemente, voltei a comer Cheetos graças a Liz Lemon e o Sabor de Soledad. Para não dizer que sou completamente trash, fiquei viciada em salada do AuAu porque o Michael Scott do The Office almoça… SALADA.

Todo natal eu lembro da calça de Thanksgiving do Joey, pois é a época do ano que todo mundo come feito um porco e né, aquela calça de grávida é muito apropriada nessas horas. Aliás, quando assisto Friends sempre me bate algum tipo de fome.. seja pelos sanduíches do Joey ou qualquer outra coisa.

Bom, acredito que isso é coisa de gordo safado mesmo. Só espero que o povo das séries que eu acompanho coma mais verduras do que trash food, haha. meu corpo agradece.

2 Respostas to “o poder da laric.. comida”

  1. Sofro do mesmo problema viu? Principalmente quando vejo The Big Bang Theory onde eles estão sempre comendo! Me da uma vontade louca de comer comida japonesa, chinesa etc.
    Beijo.

  2. Rodrigo said

    deve ser algum tipo de mensagem subliminar ou algo do tipo. é.

Deixe um comentário

